segunda-feira, 11 de maio de 2009

FITNESS SHOP A escolha Saudável

Com crescimento do mercado de suplementação, a nossa empresa oferece á você, a oportunidade de ganhar dinheiro conosco nesse mercado que mais cresce no País, o da suplementação alimentar; pois hoje com o acesso as informações, as pessoas estão compreendendo a importância e a necessidade de estarem suplementando no seu dia-a-dia. E não somente para aqueles que treinam e sim as que buscam saúde, energia, uma boa estética, conseqüentemente, qualidade de vida; pois logicamente os atletas já sabem da importância e da necessidade da suplementação para o seu desempenho.
Pensando nisso e com 18 anos de conhecimento no mercado, é que oferecemos o projeto revenda.

Venha ser um revendedor fitness shop

Variedade de produtos: nossa loja possui uma variedade de produtos que podem oferecer benefícios para todos diferentes tipos de objetivos, desde o emagrecimento até o rendimento de alto nível. Contamos com diversas marcas nacionais e internacionais sempre com qualidade e resultado.

Marcas de alta rentabilidade: nossa loja trabalha com os melhores produtos de diferentes marcas conhecidas pela população do fitness, por isso se torna fácil a revenda potencializando a rentabilidade do revendedor. Assim você também poderá oferecer os produtos com alta confiabilidade para seus parentes, amigos e conhecidos em geral.

Treinamento especializado: nossa loja conta com consultores nutricionais especializados no assunto, que oferecerão todo o treinamento técnico sobre os produtos e seu funcionamento no organismo. Facilitando o entendimento e potencializando o atendimento ao seu cliente, criando uma indicação personalizada.

Técnicas de venda: A loja conta com um treinamento específico em vendas, com especialistas na área a mais de 18 anos no mercado da suplementação nutricional.
Entre em contato conosco:
Tel: 32733744
email: fitness-shop@uol.com.br
luizmonezi@uol.com.br

SHOPPING PRAIAMAR piso terreo loja 128

Nenhum comentário:

Postar um comentário