quinta-feira, 16 de abril de 2009

Programa MDP

PROGRAMA DE MELHORA E DESENVOLVIMENTO DA PERFORMANCE
* O que é?
Um Programa Personalizado desenvolvido para auxiliar, por meios específicos de acordo com a modalidade, o treinamento das principais valências físicas: força, flexibilidade, resistência muscular e sistema cardiorespiratório. Conta ainda com avaliações físicas específicas periódicas realizadas pelo Personal Trainer credenciado pelo CREF/SP, aulas de musculação, hidroginástica flutuante, alongamento, poweryoga, ginástica Tonelli, defesa pessoal, corrida, natação e o treinamento específico de acordo com a modalidade, além de um acompanhamento nutricional esportivo.
* Como é desenvolvido?
Este Programa visa à melhora e o desenvolvimento de todas as valências físicas utilizadas sejam nas modalidades, na manutenção da saúde, na estética ou na qualidade de vida, sendo assim as técnicas desenvolvidas para este objetivo constituem em uma variedade de exercícios aeróbios, anaeróbios, flexibilidade, agilidade, treinamento funcional, muscular localizado, dinâmicos. isométricos, respiratórios e de treinamento mental. As avaliações físicas servem como parâmetros para o desenvolvimento das limitações naturais individuais, dados como força de membros superiores, inferiores, flexibilidade, capacidade cardiorespiratória, composição corporal, perímetros, analise postural e avaliação nutricional serve para que o objetivo seja alcançado de médio a curto prazo.
* Para que serve?
Prevenir, reabilitar, manter, desenvolver e melhorar todas as valências físicas, contribuindo tanto para a qualidade de vida, estética e saúde como para a performance.
Serve para auxiliar de forma profissional e segura, a desenvolver habilidades tanto de iniciantes como habilidosos em várias modalidades, como por exemplo: surfe, skate, artes marciais, atletismo, natação, boxe, entre outras.
Qualquer que seja a modalidade, as valências físicas são as mesmas, o que difere é o nível de trabalho muscular e cardiorespiratório durante a prática, portanto o Programa atende todos os objetivos, sejam eles quais forem.
* Público
O Programa MDP visa atender todos os públicos, Sedentários, Cardíacos, Idosos, Síndrome Metabólicos, Deficientes Visuais, Auditivos, Físicos, Adultos, Adolescentes, Crianças e todos que desejem melhorar sua qualidade de vida até atletas profissionais de qualquer modalidade.
* Custo
O programa tem o custo mensal de R$180,00 (CENTO E OITENTA REAIS) por aluno, que incluem as avaliações trimestrais, equipamentos utilizados, filmagens e fotos para correção do gesto motor.

Você se interessou? Entre em contato e saiba mais!
3469 1979 / 8132 1421 academiakidjofre@hotmail.com

JAMES TONELLI – Personal trainer
Cref/SP 055783

Nenhum comentário:

Postar um comentário